Prefeitura de Juazeirinho contrata Bombeiros Civis para auxiliar no combate ao COVID-19

Somando esforços incansáveis na luta contra o Coronavírus, a Prefeitura Municipal contrata uma equipe de Bombeiros Civis para trabalhar no ordenamento e fiscalização das filas do comércio e agências bancárias. Irão atuar também como educadores em todos os setores da sociedade, distribuindo máscaras, álcool em gel e medindo a temperatura das pessoas, inclusive na zona rural. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para evitar aglomerações e preservar vidas. Faça sua parte: fique em casa! Se precisar sair, use máscara.