MAIS MÉDICOS! JUAZEIRINHO É CONTEMPLADO COM MÉDICO DE PROGRAMA FEDERAL

MAIS MÉDICOS! JUAZEIRINHO É CONTEMPLADO COM MÉDICO DE PROGRAMA FEDERAL

O município de Juazeirinho foi contemplado com a vinda de um médico, integrante do programa Mais Médicos do Governo Federal. O médico Vilberto Rodrigues, do Maranhão, foi recebido nesta quinta-feira (27/04) pela Secretária de Saúde. O novo profissional vai trabalhar na Unidade Básica de Saúde Centro.

O médico Vilberto chegou para reforçar o quadro de médicos da Secretaria Municipal de Saúde, e vai atuar na Atenção Básica, fortalecendo as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF).

“Para nós é muito importante à presença de mais médicos aqui. A saúde é uma das nossas prioridades, por isso a chegada de novos profissionais vai somar com outras medidas que estamos realizando para melhorar a qualidade do atendimento no município”, destacou Joseilda Moraes.

Programa Mais Médicos

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

COMPARTILHE