PREFEITA ANNA VIRGÍNIA INICIA PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF DE JUAZEIRINHO.

Ao todo, serão quase R$ 05 (cinco) milhões injetados na economia do município.

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho iniciou nesta manhã do dia 10 de novembro de 2022, o pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). Ao todo, serão quase R$ 05 (cinco) milhões injetados na economia do município, no cumprimento de um compromisso da gestão da Prefeita Anna Virgínia.

Após o término da revisão das solicitações feitas à comissão, está sendo iniciado o pagamento gradativamente dos profissionais aptos a receberem os valores. Às 17h:00min será publicado no site da Prefeitura a lista com os servidores da Educação que receberam seus proventos no dia de hoje.

Durante a sexta-feira e próxima semana, novos lotes serão liberados, com pagamento em ordem alfabética (A a Z), confira diariamente no site da Prefeitura.

Vale ressaltar ainda que nos casos dos servidores falecidos, a liberação do valor do rateio fica condicionada a apresentação de alvará judicial ou escritura pública de inventário de partilha de bens.