PREFEITO BEVILACQUA SE REUNE COM AUTORIDADES PARA ARTICULAR ABERTURA DO BANCO DO BRASIL

O Prefeito Bevilacqua Matias se reuniu na tarde de ontem (11/04) com diversas autoridades, o Dr. Juiz de Direito da Comarca de Juazeirinho Nilson Dias, o Superintendente da Policia Civil de Campina Grande Dr. Luciano Soares, o representante do Comando Geral da Policia Militar e responsável do 10º Batalhão de Polícia Pablo Nascimento, o Sr. Luciano Gonçalves Superintendente do Banco do Brasil e o Gerente da agência local do Banco do Brasil de Juazeirinho.

.

Esta reunião na Câmara de Vereadores com a presença dos comerciantes locais e autoridades que se fizeram presentes, teve o objetivo de fortalecer o diálogo entre as instituições públicas para tratar da reabertura da agência do Banco do Brasil de Juazeirinho que foi alvo de explosão.

.

Durante a reunião o Prefeito Bevilacqua Matias, um dos responsáveis pela articulação da abertura da agência, expôs aos demais presentes as consequências negativas, sociais e econômicas, para o Território de Juazeirinho, caso a agência se mantenha fechada.