PREFEITURA DE JUAZEIRINHO ENTREGA 524 FILTROS DE ÁGUA A POPULAÇÃO CARENTE DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho,  em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e o deputado estadual Genival Matias, entregaram na manhã da última sexta-feira (28), 524 filtros de água.

O Deputado Genival Matias veio prestigiar mais uma ação do governo, e participou junto com o prefeito Bevilacqua Matias, a Secretária de Desenvolvimento Social Luciana Matias, toda sua equipe de governo e vereadores da entrega dos  524 filtros de água para 524 famílias carentes selecionadas pelos critérios do bolsa família. Durante a entrega dos filtros, a equipe da Secretaria de Estado, orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para saúde. Os beneficiados demostraram muita satisfação.

Os filtros foram conseguidos através da parceira com o Governo do Estado. O maior objetivo da distribuição dos filtros para as famílias mais carentes é universalizar o acesso à água de qualidade, e assim combater doenças transmitida pela água contaminada.

Mais uma parceria do Governo do Estado e Governo Municipal.

PREFEITURA DE JUAZEIRINHO, A META É AVANÇAR!