Prefeitura inicia ano letivo na Rede Municipal de Ensino

Teve inicio nesta segunda-feira (19), o ano Letivo 2018 na rede municipal de ensino em Juazeirinho, a prefeitura preparou toda a estrutura acreditando que além de instruir a Educação prepara para a Vida.

Participaram da Solenidade de Abertura a Vice-Prefeita, Anna Virginia, os secretários Socorro Trajano (Educação), Marquinhos Colaço (Administração) e Sebastião Brito (Procurador).

Anna Virgínia entregou ainda um Notebook e uma Bicicleta para os dois alunos mais bem avaliados na prova SOMA (Pacto Pela Aprendizagem na Paraíba), destacando o incentivo pelo sucesso na sala de aula.

De acordo com a secretária de Educação, Socorro, a grande procura por estudantes de escolas particulares é reflexo do ensino ofertado em Juazeirinho o que foi confirmado pela Diretora do Severino Marinheiro, Soraide Cadete.

A Vice-Prefeita e outras autoridades Juazeirinhenses visitaram também o inicio das atividades nas Creches Anna de Morais e Edvaldo Mota.