VICE-PREFEITA E SECRETÁRIOS CUMPREM AGENDA E VISITAM OBRAS EM CONCLUSÃO.

Nesta última Quarta-feira dia 12, a vice-prefeita Anna Virgínia esteve na Secretaria de Infraestrutura, acompanhada do Secretário adjunto de Agricultura, Humberto Gonçalves. Após visita seguiu  para Secretaria de Agricultura para conferir todos serviços prestado a população na  pasta dá agricultura. Em seguida foi conferir o andamento da obra na estação de tratamento de esgoto, onde já se encontra em fase de conclusão.

Já nesta Quinta-feira dia 13 pela manhã, acompanhou o café servido aos garis na Secretaria de Infraestrutura junto com secretário Adriano Medeiros e o coordenador de Limpeza urbana Expedito Sousa, onde pode se certificar da qualidade do café servido aos colaboradores da limpeza urbana. Seguindo a agenda, foi verificar o andamento da obra onde irá funcionar a Casa da Cidadania, que em breve iniciará suas atividades, com vários serviços prestado a população de nosso município e circunvizinhos.  Prefeitura de Juazeirinho.  A meta é avançar!