Avançar para o conteúdo

Prefeitura inicia a recuperação das estradas rurais do município

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, em uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, deu início nos últimos dias ao processo de recuperação das estradas vicinais que cortam o município.

Essa ação se tornou possível após o término do período chuvoso, permitindo o mapeamento das áreas mais afetadas e que demandam intervenções emergenciais.

Nosso objetivo é melhorar a infraestrutura das estradas rurais, proporcionando mais segurança e conforto aos nossos munícipes. Com a recuperação dessas vias, buscamos facilitar o acesso dos moradores locais.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos durante o período de obras, pois sabemos que eventuais transtornos temporários serão recompensados com a melhoria significativa das condições das estradas.

A Prefeitura de Juazeirinho reitera o compromisso com a população e continua trabalhando para tornar nosso município cada vez mais próspero e bem cuidado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das atualizações sobre o andamento desse importante projeto. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa cidade!